Um fórum para a comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um fórum para a comunidade


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Live for speed

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ananas Boxer
Junior
Junior
Ananas Boxer


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 31
Localização : Vale de Cambra

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:21 pm

Bem, o live for speed é um jogo para os amantes de corridas. Na minha opinião é um dos melhores simuladores que podemos encontrar. Aconselho quem tiver voltante para computador que experimente, e quando jogado entre amigos torna-se engraçado!

Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:23 pm

Ah esse jogo, o meu irmao joga isso, nao gostei muito sinceramente, digo te ja que o melhor jogo de carros ( online) que ja joguei foi o Drift City xD apesar da conduçao nao ser muito realista mas gosto na mesma.

Para mim de todos os jogos de Carros online ou nao, o melhor sera Need For Speed Underground 2 haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ananas Boxer
Junior
Junior
Ananas Boxer


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 31
Localização : Vale de Cambra

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:27 pm

KarloxPT escreveu:
Ah esse jogo, o meu irmao joga isso, nao gostei muito sinceramente, digo te ja que o melhor jogo de carros ( online) que ja joguei foi o Drift City xD apesar da conduçao nao ser muito realista mas gosto na mesma.

Para mim de todos os jogos de Carros online ou nao, o melhor sera Need For Speed Underground 2 haha!

Pois mas não há comparaçoes que se possam fazer entre NFS e o live for speed. Pois são duas coisas do mesmo genero mas completamente diferentes. NFS é um jogo que pretende simular as corridas ilegais e afins, mas tem uma condução Arcad tal como o drift city, LFS é um jogo que simula corridas de uma forma mais realista começando pela condução.
Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:30 pm

Nesse ponto tens razão, mas pessoal nao confundam jogos com a vida real ao todo, pois conduzir na realidade torna-se bem diferente hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
ananas ninjaah u.u
Junior
Junior
ananas ninjaah u.u


Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Atras de ti 8D

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:07 pm

popos... jogos de meninas PAH ver rodas a rodar ver um carro a passar por sitios iguais :X sempre a mesma coisa muahahah eu adoro criticar os jogos de carros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
khaotic
Junior
Junior



Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2009

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:56 pm

Mas o Gran Turismo não e mt melhor que isso ?????? eu acho que o GT e termos de jogabilidade e graficos sao melhores e tem mt mais diversidade de carros
Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:46 pm

Eu prefiro NFSU2 em termos de jogabilidade e graficos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
khaotic
Junior
Junior



Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2009

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:47 pm

mas ja jogaste o novo GT dizem que e mesmo brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:22 pm

o GT novo nunca joguei, mas joguei os anteriors e nao gostei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
khaotic
Junior
Junior



Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2009

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:37 am

tambem nunca joguei mas vou se arranjo mas agr um jogo que desiludio foi novo NFS shift
este e era suposto ser sobre corridas ilegais nao corridas em circuitos fechados
Ir para o topo Ir para baixo
Ja Tombaste Nabo
Junior
Junior
Ja Tombaste Nabo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:52 am

ja ouvi falar nisso mas nunca experimentei ... talvez experimente cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live for speed Empty
MensagemAssunto: Re: Live for speed   Live for speed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live for speed
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um fórum para a comunidade :: Convivio :: Jogos-
Ir para: