Um fórum para a comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um fórum para a comunidade


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Candidatura ao cargo de moderador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
snake94
Junior
Junior



Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009

Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:50 am

Xfox esta é para ti o meu nome no jogo é <-Uchiha Sasuke-> e desde q o server abriu q ando a pedir para me meteres moderador eu nunca fiz ASNEIRA no server e tu preferes escolher pessoas tipo mario para moderador em vez de mim... Gostava de saber se deixas me ser moderador ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Sumol
Junior
Junior



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2009

Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:20 am

Xfox ando à bue tempo no teu ganda sv. Por favor mete-me moderador. Nunca faço porcaria a ct. Por favor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaozinho
Iniciante
Iniciante
Joaozinho


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:40 am

Omg ele mete quando Quiser todos nos Gostavamos de ser pessoal Ele poe quando quiser !
Ir para o topo Ir para baixo
snake94
Junior
Junior



Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009

Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:14 pm

nao é q tipo o xfox tinha me dito "sim, podes ser moderador desde q estejas sempre no server" e foi isso q eu fiz e vi ele meter toda a gente q jogava menos q eu e n me metia a mim mas é na boa só que ele diz uma cena depois faz outra... para isso dizia lgo q eu n podia ser moderador mas é na boa eu n vou morrer por n ser moderador... vou continuar a jogar no server pk e muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Xf0X
Junior
Junior
Xf0X


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Na minha cama a dormir

Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:14 pm

Sim, tem rasao e que ando ocupadissimo ...
Vou tirar uns dias para resolver mods/adms inactivos.

Esclarecido / Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura ao cargo de moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao cargo de moderador   Candidatura ao cargo de moderador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura ao cargo de moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida do cargo de mod
» Melhor Moderador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um fórum para a comunidade :: Informações :: Duvidas-
Ir para: