Mensagens : 22 Data de inscrição : 08/12/2009 Idade : 32 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Diario de um cão Sáb Dez 12, 2009 12:04 pm
Um video triste. Pena as pessoas tratar os animais como se fosse um "nada".
KarloxPT Iniciante
Mensagens : 72 Data de inscrição : 08/12/2009 Idade : 32 Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro
Assunto: Re: Diario de um cão Sáb Dez 12, 2009 12:39 pm
Fogo, eu adoro animais, acho isto tao cruel, que video triste, é um triste realidade...
Joaozinho Iniciante
Mensagens : 58 Data de inscrição : 09/12/2009 Idade : 28 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Diario de um cão Seg Dez 14, 2009 2:22 am
Yah Quem Quer Ter Caes Tem de Os Tratar Bem, Enfim Mas Nao Tratao .... Se ao Menus Tivessem a Inteligencia de Pensar Que esta uma Vida La dentro ... Tambem nao Gostavam Que lhes Fizessem isso
khaotic Junior
Assunto: Re: Diario de um cão Seg Dez 14, 2009 12:50 pm
eu acho se e pra ter cães só enquanto eles sao pekenos e fofinhos e depois deixa ele a meio do mato nao vale a pena fgo e nao se faz isso aos bichinhos
Ananas Boxer Junior
Mensagens : 22 Data de inscrição : 08/12/2009 Idade : 32 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Diario de um cão Seg Dez 14, 2009 1:10 pm
Mentalidades... há pessoas que não pessam assim.. Há pessoas que se o cão tem alguma doença de pelo nao querem saber dele, se o cão é rafeiro nao querem saber dele.. por isso é que existe muitos cães e outros animais para adoptar que nunca enconcram um lar.. por acaso, uma vez encontre uma gata para adoptar que não tinha um dos seus olhos.. nao foi isso que me impediu de a adoptar , porque mesmo assim eu fiquei com ela.. mas é como vos digo.. são mentalidades e pessoas sem sentimentos.. há animais que conseguem ter mais sentimentos que as pessoas...como por exemplo podem ver por este vídeo aqui em baixo que vos deixo