Um fórum para a comunidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um fórum para a comunidade


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Diario de um cão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ananas Boxer
Junior
Junior
Ananas Boxer


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 31
Localização : Vale de Cambra

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:04 pm



Um video triste. Pena as pessoas tratar os animais como se fosse um "nada".
Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:39 pm

Fogo, eu adoro animais, acho isto tao cruel, que video triste, é um triste realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaozinho
Iniciante
Iniciante
Joaozinho


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:22 am

Yah Quem Quer Ter Caes Tem de Os Tratar Bem, Enfim Mas Nao Tratao .... Se ao Menus Tivessem a Inteligencia de Pensar Que esta uma Vida La dentro ... Tambem nao Gostavam Que lhes Fizessem isso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
khaotic
Junior
Junior



Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/12/2009

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:50 pm

eu acho se e pra ter cães só enquanto eles sao pekenos e fofinhos e depois deixa ele a meio do mato nao vale a pena fgo e nao se faz isso aos bichinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ananas Boxer
Junior
Junior
Ananas Boxer


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 31
Localização : Vale de Cambra

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:10 pm

Mentalidades... há pessoas que não pessam assim.. Há pessoas que se o cão tem alguma doença de pelo nao querem saber dele, se o cão é rafeiro nao querem saber dele.. por isso é que existe muitos cães e outros animais para adoptar que nunca enconcram um lar.. por acaso, uma vez encontre uma gata para adoptar que não tinha um dos seus olhos.. nao foi isso que me impediu de a adoptar , porque mesmo assim eu fiquei com ela.. mas é como vos digo.. são mentalidades e pessoas sem sentimentos.. há animais que conseguem ter mais sentimentos que as pessoas...como por exemplo podem ver por este vídeo aqui em baixo que vos deixo


https://www.youtube.com/watch?v=nnEX8XNuDPE
Ir para o topo Ir para baixo
KarloxPT
Iniciante
Iniciante
KarloxPT


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa,Concelho de Sintra, Rio De Mouro

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:05 pm

fogo juro, fiquei emocionado com o caozinho a salvar o outro, tenho pena que o outro tenha sido atropelado, mas pelo menos o outro cao o salvou!
Ir para o topo Ir para baixo
Ja Tombaste Nabo
Junior
Junior
Ja Tombaste Nabo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:10 am

Men crl chorei :S toda a gente sabe ke adoro animais :'( agora cada vez mais acredito ke estou destinado a ser Biólogo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de um cão Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de um cão   Diario de um cão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de um cão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um fórum para a comunidade :: Convivio :: Off-Topic-
Ir para: